ENVIAR A PERSONALIZAÇÃO NO WHATSAPP LOGO APÓS A COMPRA!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com as melhores transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento do produto (Aplica-se apenas a produtos não personalizados).

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e nossa equipe te auxiliará na resolução.

Quanto tempo de produção?

A produção das peças levam entre 3 a 5 dias para ficarem prontas, depois da compra.

Onde enviar a personalização?

As personalizações deveram ser enviadas pelo WhatsApp após a compra.